Quer saber como ter sucesso em suas vendas? Aí vão algumas dicas...

11/08/2010 09:52

 

Dicas para Sucesso em Vendas
 
* Sessão de Cuidados com a Pele - Compatilhe com suas convidadas da sessão os benefícios do Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele Time Wise e apresente o grande lançamento do trimestre: A Máscara Even Complexion TW. 

A Máscara Even Complexion TimeWise® deixa a pele radiante, hidratada e com sensação de maciez em um único passo. Sua fórmula suave proporciona um aspecto de luminosidade, enquanto deixa a pele com sensação de maciez e hidratada, dois importantes benefícios para aqueles períodos em que nossa pele precisa de uma hidratação extra.  Formulada com um exclusivo complexo patenteado MelaCEPTM é a solução perfeita para peles com aspecto opaco e sem hidratação que precisam de uma explosão de luminosidade

  

* Sessão de  Maquiagem - Durante a sessão de 60 minutos suas clientes terãomomentos de muita diversão e ainda poderão descobrir o seu look ideal, utilizando as ferramentas de técnicas de maquiagem disponíveis na sessão 2, e material incluso no kit de maquiagem. E também poderão conhecer os lançamentos do trimestre da edição limitada.

Siga o plano de acompanhamento 2 + 2 + 2 (pois te ajudará a construir uma base sólida de clientes leais)

Ligue para suas clientes para tirar dúvidas, saber sobre sua satisfação e incentivá-la a usar os produtos corretamente:2 dias após a venda, 2 semanas e 2 meses. Atendimento nota 10 é nosso diferencial!

 
Desafie-se 3 + 3 + 3
 
  • Realize 3 sessões ce Cuidados com a Pele por semana
  • Venda R$ 300,00 por sessão
  • Ofereça a Oportunidade de Negócio MK para 3 pessoas
 
Ou 5 + 5 +5
 
  • 5 Sessões com 5 mulheres.
  • Venda de R$ 500,00 por sessão
  • 5 entrevistas de inícios por semana
  • 5 novos contatos todo dia da semana.
 
 Se pensou, EU CONSIGO!!!!! PARABÉNS!!!! VOCÊ CONSEGUE.
Se deu frio na barriga, pelo menos tente. E espere resultados.